webdesigner: Erica Vighi

Fotografia da arte: Ricardo Mascarenhas

  • YouTube - White Circle
  • Facebook Clean

Músicos

foto: Tefa G. Monteiro
Try to Remember - Luis Panini
00:00 / 00:00

LUIS PANINI

Cursou música pela FAAM (Bacharelado em violão erudito) onde estudou com grandes nomes como Abel Rocha, Marisa Ramires, Henrique Pinto (violão erudito), Paulo Tiné (harmonia e guitarra), Paola Picherzky (violão popular).

Músico atuante no cenário do teatro musical, Foi Diretor Musical do projeto Divino Maravilhoso, espetáculo em homenagem a Ney Matogrosso e Gal Costa com Yael Pecarovich (Rita Lee Mora ao Lado) e Fabiano Medeiros (Musical Cazuza), integra a banda do Show Tropicalia é preciso! E ao lado de Edu Berton e Simone Gutierrez (Hairspray, Antes tarde do que Nunca), participou da concepção e arranjos  do musical AíPod, espetáculo de longa duração em cartaz e concorrente ao prêmio de Melhor Musical. Em 2014, fez a Direção Musical, composição de trilha e músico da montagem de Noite de Reis, com direção de Ramiro Silveira. Em 2014 entrou para a banda no músical Rita Lee Mora ao Lado com Mel Lisboa, se tornando músico titular logo após.

Recentemente integrou, como titular, a banda do musical 2 Filhos de Francisco, realizado pela Time 4 Fun e Zezé di Camargo e Luciano.

Atualmente, como sideman, acompanha a dupla Guilherme & Santiago.

 

Try To Remember (ficha técnica)

Bateria - Alexandre Carvalho / Fiddle - Tara Dunne (Irlanda) / Mandolin - Cesar Benzoni / Guitarra, Violão, Baixo - Luis Panini / Mixagem e Masterização - Luis Panini. Estudio Purosom (Gravação de Bateria), Yodel Studio (Irlanda - gravação de Fiddle e Mandolin), Lá no Panini Studio (gravação de guitarras, violões, baixo, mixagem e masterização).