top of page

Resultado do concurso Cultural Country Guitar Br

Olá a todos aqui quem fala é o Guto Vighi, idealizador do Country Guitar Br.

Segue abaixo o resultado do concurso cultural Country Guitar Br, porém antes gostaria de deixar uma nota.

Primeiramente gostaria de agradecer a participação de todos os músicos que mandaram seus vídeos, foi ótima a qualidade de todo o material recebido.

Meu grande objetivo pessoal com o Country Guitar Br é incentivar a produção de material dentro do nosso estilo, sei o trabalho que dá sentar pra compor, estudar e gravar um tema. Portanto fico grato e honrado com a participação de todos. Espero que sirva de incentivo à todos continuarem estudando e gerando material.

Tivemos vários vencedores segundos, terceiros colocados e assim por diante nas votações individuais de cada um dos "jurados", os participantes do Country Guitar Br,

Música é um assunto muito subjetivo, nem acho que a competição em sí seja o ponto principal, e sim a união e soma de todos os apaixonados pelo nosso estilo, produzindo e tocando, porém temos alguns prêmios a distribuir então sem mais enrolação segue o resultado abaixo, que é a média das votações de todos os jurados:


1o Lugar: Alexandre da Mata - The Chicken Run.

2o Lugar: Vinicius Modelski - Papa Léguas

3o Lugar: Mauro Hector - Country Bird

4o Lugar: Marcos Silva - Telecando

5o Lugar: Thomas Ross - Tira Twang

Escolha da audiencia (facebook): Samuel de Azevedo - Jolly, Pé de Meia

A lista dos prêmios está no link do concurso aqui no blog do Country Guitar Br, em breve a organização entrará em contato com todos os vencedores !




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page