top of page

Entrevistas e novo concurso Cultural 2019

Estamos começando agora em Maio de 19 uma nova ação do Country Guitar BR, FAremos uma serie de entrevistas em parceria com o programa "Ao Vivo Lá em casa Convida" começando agora no dia 06/05 com uma entrevista direta com Matheus Canteri que está morando e trabalhando em Nashville - U.S.A.


Aproveitamos essa serie de entrevistas e também promoveremos um novo Concurso Cultural, com várias premiações que estão sendo fechadas e serão divulgadas em breve, as categorias e forma de participação estarão descritas logo abaixo nesse post.


Também durante esse periodo traremos pequenas entrevistas com os parceiros do Country Guitar Br, as empresas que apoiam o Projeto e fornece prêmios e estrutura para que possamos realizar as nossas ações !


Primeira leva de entrevistas a ser realizada em Maio:



Concurso Cultural Country Guitar BR 2019


Categoria 1: Queremos ver você tocar Guitarra Country.

(voltada para todos os músicos)


Categoria aberta a todos, nela o participante deve criar um solo livre de sua autoria em cima da base fornecida pelo Country Guitar Br, utilizando a linguagem country.

A backing track deve ser baixado no seguinte link:


Deve ser Gravado um vídeo, e feito upload no youtube com o titulo Concurso Country Guitar Br 2019 – Improviso – Nome do participante,

O link deve ser enviado por mensagem na pagina do country guitar br no facebook (https://web.facebook.com/countryguitarbr/)

O participante também deve:

- Curtir a pagina do Country Guitar BR no facebook e seguir a pagina do country guitar br no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCETGp0e0erHhYD62F8mXTQQ

Os vídeos serão julgados por uma comissão formada por alguns dos integrantes do Country Guitar Br quanto a linguagem, qualidade de execução e timbre.

Categoria 2: Autoral Instrumental

(voltada a músicos que já tocam guitarra country)

Já tradicional categoria, destinada a músicos com conhecimento da linguagem, e visa incentivar a produção de material autoral dentro do Estilo no Brasil. O participante deve criar uma musica com linguagem country instrumental de no mínimo 2 minutos de duração.

Deve ser Gravado um vídeo, e subido no youtube com o titulo "Concurso Country Guitar Br 2019 – Autoral – Nome do participante",

O link deve ser enviado por mensagem na pagina do country guitar br no facebook (https://web.facebook.com/countryguitarbr/)

O participante também deve:

- Curtir a pagina do Country Guitar BR no facebook e seguir a pagina do country guitar br no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCETGp0e0erHhYD62F8mXTQQ

Os critérios de julgamento serão timbre, composição, fraseado e execução.


O Vencedor dessa categoria será convidado a integrar o projeto Country Guitar Br.


Prazo final para envio do material Prorrogado até 30/08/19

Premios:

Categoria Improviso:

1- Alto Falante Nordik Speakers​ Gjallarhorn - Song Book Brent Mason 2- Uma Mod do Junior Rosseti Jrmod / Chutando Lata Pedals​ 3- 1 set de Slide e Ring Slide do Lucas Caracik​ Guitars

Categoria Autoral:

1- Set Captadores Malagoli GuV Telecaster Instalação e Setup oferecidos pela Custom Craft Luthieria​ - Apresentação. Music Show 2- Mod Junior Rossetti​i - Curso Luthieria Vitor Guerra​ 3- Caixa Cordas Solez Strings​ 010

Premio especial, se a categoria autoral atingir o numero de 15 Partiicipantes o primeiro premio tambem receberá uma Cigarbox feita pela Pauleira​ comemorativa do Country Guitar Br.


Para incentivar os participantes pedimos para que os membros do Country Guitar Br gravassem algumas sugestôes de improviso da categoria 1:


Nesse Exemplo Chico Cardoso aborda o tema com um aproax usando a lingunagem de Western Swing que mescla o Country e o Jazz:



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page